CARLA PETERSON BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem somos! LBCP

Ir para baixo

Quem somos! LBCP Empty Quem somos! LBCP

Mensagem por Paty Sex Set 26, 2008 1:32 am

Chamadas de suspense, "É Lula lá? Não, é Lalola". O que será ? Todas ficaram intrigadas.
Segunda chegou, todo mundo esperou a tal de “Lalola”. Foi amor ao primeiro capítulo. O jeito da Lola, rimos com o seu desespero de perder a sua masculinidade.

Aqui no Brasil, tudo o que gostamos vai pro Orkut. Nele, encontramos pessoas com os mesmos gostos., com os mesmos pensamentos. Algo que você duvida que alguém goste, lá você encontra alguém.
Com Lalola , não foi diferente. Criaram-se milhares de comunidades relacionadas à Lalola, à Lola, ao Facu... Lá, encontramos pessoas que gostavam da novela, que queriam dividir com alguém esses momentos. Quem era aquela atriz? Quem era aquela mulher que conseguia fazer tão bem o papel de um homem?
As respostas vinham aos poucos, pesquisas na internet, troca de informações, horas e horas na frente do computador querendo descobrir um pouco sobre a Lola. E claro, descobrimos um pouco da vida, dos trabalhos feitos... Tanto tempo conversando, pesquisando..., amizades foram sendo construídas. Sim, pela internet, a Lalola nos trouxe o que hoje podemos chamar de amigas.
Trocas de e-mail, MSN, perfis no orkut, a relação foi crescendo, o amor pela novela também, e por quem a fazia muito mais.
Até, que a Dinha resolveu criar um Chat MSN. Ela tinha visto uma outra comunidade fazer isso. Achou interessante. Convidou as pessoas para participarem. No começo foi frustrante, as pessoas não conheciam o tal chat, mas aos poucos, o Chat foi crescendo, uma, duas, três...vinte e quatro, cinqüenta, cem... sim, cem meninas num Chat, querendo dividir a paixão pela novela, e mais ainda pela Carla.
Sim, porque com todo o seu jeitinho, meigo, profissional, lutadora, conseguiu conquistar a todas. Cada capítulo assistido, no dia seguinte era comentário no Chat. Risadas, trsitezas, dramas, comédias, foram divididos no Chat.

Então, o que não queríamos enfim aconteceu, o fim da novela. O que fazer sem Lalola? O que fazer sem ver a Carla? Youtube foi a solução. O Chat? Não, ele não acabou. Resistiu bravamente. A amizade criada nele foi mais forte que o fim da novela, mas nem por isso, deixamos de falar nela, na Lalola. Momentos passados, lembranças do que tinha passado, continuaram a serem divididos no Chat.
Lalola, nos trouxe a Carla Peterson, a paixão por essa mulher com jeito de menina, não poderia ficar só em comentários, em notícias saídas em sites, queríamos mais, queríamos poder provar que mesmo tão longe, SIM, a Carla pode ter fãns no Brasil.

Então, a Daí teve a idéia do fã clube. Por que não? Meninas que gostam da Carla não faltam. Gente para ajudar, com certeza não ia ser problema. Conversa com uma, conversa com outra, topa, não topa... Bom, meninas escaladas... Daí, Nanda, Camis, Paty, Zizi e a Dinha. Sim, as fundadoras do fã clube.
Mas e agora? O que faremos? Blog, comunidade no orkut, fórum, e-mail, tudo criado para que o fã clube fosse o mais organizado possível, fosse à altura da nossa diosa. O nome? Bom, Las Brasileñas de Carla Peterson, afinal, nós somos as brasileiras dela.
Com esse cadastro, o fã receberá uma carteirinha, e terá notícias da Carla, de seus projetos, de seus trabalhos, da sua vida. O Fã Clube, quer unicamente, dividir com todas o amor pela Carla, nada além disso.
Ser fã

Afinal o que é ser fã?

Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;

Não é saber os detalhes da sua vida privada;

Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;

Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.

Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.

Ser Fã é rir e chorar;

É sofrer e festejar;É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;

É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;

É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;

É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;

É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;

É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;

É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;

É trazê-los sempre no coração.


Ser fã de Carla Peterson, é isso!
Paty
Paty
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 397
Idade : 35
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos